E-mail Marketing perfeito
Como Escrever o Email Marketing perfeito: Você já ouviu falar do “Discurso de Vendas de 12 Passos?”
Discurso de venda é o texto que vai em Landing Pages, Emails, roteiros de vídeo e outras peças de venda. David Frey, um marketeiro americano criou esta fórmula para oferecer produtos e serviços pela internet.
Algum tempo depois, Perry Belcher, outro grande marketeiro, resolveu utilizar a sua fórmula, acrescentando mais alguns passos, o que acabou fazendo com que essa fórmula chegasse a 21 passos!Segundo Perry, essa fórmula lhe rendeu milhões de dólares nos últimos anos.
Sei que deve ter muito mais de onde esse cara veio, mas só isso já é capaz de render uma grana absurda pra quem segue os seus conselhos!
Mas chega de delongas, vamos ao que interessa. Eis a simples fórmula mágica capaz de enriquecer aqueles que a seguem!
Como escrever o e-mail marketing perfeito
O Discurso de Vendas de 21 Passos
- Chame a sua audiência
- Provoque a sua atenção
- Entregue a grande promessa que você colocou no seu título com uma breve explanação no seu texto
- Identifique o problema
- Dê a solução
- Demonstre as dificuldade e o custo do desenvolvimento / criação do seu produto
- Explique a facilidade de usar seu produto ou serviço
- Mostre os resultados rapidamente
- Prometa o futuro
- Mostre as suas credenciais
- Detalhe os benefícios
- Mostre prova social
- Faça a sua oferta
- Adicione bônus
- Construa o seu valor aos poucos
- Revele o seu preço
- Use gatilhos mentais como escassez
- Dê garantias (e as cumpra!)
- Use Calls to action
- Seja caloroso
- Feche com um lembrete
Eu quero aproveitar para adicionar um fabulosa dica: teste seu discurso. De preferência lendo, em voz alta para outra pessoa. Tenho certeza de que você vai encontrar sempre muitos erros e vai melhorar a sua escrita em 1000%!
Depois que fizer isso, se pergunte:
- Você conseguiu agarrar os seus leitores pelo pescoço com o seu título?
- Você explicou claramente que você entende o problema?
- Você demonstrou ter prova social o suficiente, de forma que ninguém poderia duvidar do que você diz?
- Você demonstrou os benefícios da sua oferta que estavam bem explicados?
- Você tem certeza de que seus prospectos vão ler seu discurso e entender que o seu produto é fácil de usar?
- Você confirmou para os seus prospecto que o seu produto funciona rapidamente na solução dos seus problemas?
- Você explicou claramente os problemas e dores que seu prospecto vai ter se não adquirir a sua oferta?
- Você demonstrou incrível valor na sua oferta, de forma que o seu prospecto se sentiria estupido de não comprar o seu produto?
Se a sua resposta for não para qualquer dos itens, volte para o computador, estude e prepare novamente a sua carta de vendas. É tudo sobre preparação, a ação, é a parte em que tudo acontece, mas se você escrever um e-mail, roteiro de vídeo ou qualquer outra peça sem que todos essas peças se encaixem, pode esquecer, nem você iria compra.
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Autor: Anderson Palma