Tudo muda, tudo evolui, tudo se Atualiza

Tudo muda, tudo evolui, tudo se Atualiza
Photo by Theo Crazzolara / Unsplash

Imagine um dos primeiros carros inventados, pense na “tecnologia” envolvida e que era o melhor para aquela época; agora imagine o carro do primeiro exemplo comparado com os carros que temos hoje e usamos popularmente no Brasil.

Quanta evolução ocorreu, não? Peço ainda que você imagine novos carros elétricos que estão sendo devolvidos e no médio prazo, estarão sendo utilizados por nós como “o novo normal”: sem motoristas, sem barulho, sem fumaça...

Tudo tem um ciclo de vida, e tende ao declínio quando não progride, não evolui, não melhora.

O ambiente muda, a situação muda, e quem não muda junto, fica para trás!

É assim com os seres vivos, com quaisquer objetos que usamos, e não poderia ser diferente com softwares!

Todas pessoas que usam softwares de modo geral, sejam eles aplicativos para celular, computador ou sistemas mais completos, necessitam de melhoria, de atualização, ajustes constantes.

Para citar um exemplo, no momento em que este artigo está sendo escrito, o app de comunicação Whatsapp tem 120 milhões de usuários ativos no Brasil e 1,5 bilhão no mundo.

Recentemente foi descoberto uma vulnerabilidade no comunicador que permite a instalação de software espião (spyware), que possibilitaria ao invasor roubar dados, acessar câmeras e telefone.

Solução sugerida pela empresa: atualizem o aplicativo!

Seguindo a linha da evolução, o sistema ERP da MBM Solutions passa por constantes atualizações, melhorias e ajustes fiscais por conta de novas legislações (o ambiente muda, nos mudamos ;) e também é dotado de um atualizador automático para que nossos clientes tenham o mínimo de trabalho possível em manter suas empresas com o mais atual do que temos implementado.

Saiba mais sobre a MBM Solutions

A MBM foi fundada em 2001 e é uma empresa dedicada a oferecer soluções na área de sistemas para gestão empresarial.

Com sede própria com 1600m² de área construída visando o sucesso de cada cliente. Contamos com mais de 4000 usuários, e um time de profissionais altamente qualificados.

Atuamos em mais de 8 estados e em empresas com matriz em mais de 10 países.

Agende uma demonstração gratuita CLIQUE AQUI

E ganhe tempo, agilidade, facilidade e precisão nos processos da sua empresa

Autor: André Lima