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Como deixar seu cliente feliz

Bem-vindo, é ótimo ter você aqui.

Este artigo descreve a importância de um bom relacionamento empresa x cliente.

Como sua empresa trata do seu cliente?

Fidelizar seu cliente é tão importante quanto conseguir novos clientes

Mas porque isso é verdade?

Vejamos abaixo dois pontos extremamente importantes do cliente para sua empresa:

  • O cliente faz o seu marketing para os outros amigos.

O cliente que confia em você, no que você vende ou faz, terá prazer de indicar, compartilhar e divulgar a marca da sua empresa

  • O cliente feliz é fiel a seu negócio

O cliente feliz é fiel a sua empresa. Ele não troca seu produto ou serviço por outra, pois você cria essa confiança e empatia com ele.

Mas como deixar o cliente feliz?

Existem diferentes tópicos para serem executados afim de deixar seu cliente cada vez mais satisfeito. Vejamos alguns:

  • Tenha uma empatia por cada cliente;
  • Trate seu cliente de uma forma que ele sinta que é da família;
  • Dê o máximo de atenção ao cliente. Muitas vezes ele só quer conversar;
  • Cumpra os prazos e promessas realizadas;
  • Seja honesto e transparente;
  • Faça um atendimento eficaz e humanizado;
  • Não esqueça o seu cliente após a venda ser efetuada;
  • Sinta as dores dele e tente trazer a solução;
  • Busque sempre melhorar seus produtos e processos da empresa;
Um bom relacionamento entre cliente x empresa é de extrema importância.

O cliente precisa entender que sua empresa está ali para ajudar e não para prejudicar. Ele precisa sentir que pode confiar no que está vendendo. Muitas vezes o cliente quer ser amado, quer ser ouvido, quer conversar.

Não foque em vender o seu produto. Sinta as dores, as dificuldades do seu cliente. Ouça, entenda, e ajude.

Saiba mais sobre a MBM Solutions

A MBM foi fundada em 2001 e é uma empresa dedicada a oferecer soluções na área de sistemas para gestão empresarial.

Contamos com profissionais completamente capacitados e experientes, e com um suporte técnico humanizado e de excelente atendimento.

O sistema ERP da MBM conta com diversos relatórios, dashboards, consultas personalizadas, e a facilidade na customização conforme a necessidade do cliente.

Confira abaixo um depoimento de um cliente da MBM Solutions

A TDS utiliza o MBM desde setembro de 2017, Depois de conhecê-lo por meio de referências de parceiros comerciais, visitamos alguns de seus clientes o que nos deixou mais seguros.

Devido ao crescimento constante da TDS e ao aperfeiçoamento de nossos processos, sentimos que o antigo sistema não atendia mais todas as nossas necessidades. Após várias pesquisas de ERP´s,  percebemos que o diferencial está na estrutura e na solidez de cada empresa, justamente onde a MBM se destacou, pela estrutura física, pessoal e a transparência de trabalho.
Implantamos, então, o MBM, com o objetivo de trazer melhorias para a TDS, e aprimorar o relacionamento com foco em nossos clientes.

O MBM é um sistema com uma interface interativa e eficaz, além de fácil manuseio, tem total integração dos setores e módulos é bem identificada e com processamento rápido.
Além disso, a plataforma Windows permite a exportação dos relatórios em formatos PDF e Excel, o que facilita muito para podermos filtrar e repassar informações importantes do dia a dia. Diferente de outros sistemas, ele atende muito bem todas as nossas necessidades gerais e, principalmente, as necessidades específicas do nosso setor, contando sempre com canais de suporte e assistência técnica sempre que preciso.
Com o sistema MBM, consigo controlar todos os processos da empresa e tenho informações precisas que me auxiliam na tomada de decisão para atingir as metas de crescimento dos próximos anos.

Alexandre Falco - TDS - Cliente desde 2017

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Um Cliente feliz, se tornando fiel e um divulgador da sua marca.

Autor: Bruno Branco
Como deixar seu cliente feliz
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